domingo, 24 de março de 2013

Desabafo!


Até quando vamos ver catástrofes como as da região serrana do RJ a- contecerem sem que os pi- lantras dos políticos façam algo, sem roubar o dinheiro que seria para socorrer as famílias?
No Japão 2 anos depois do TSUNAMI quase tudo foi reconstruído, e pa- ra minha INDIGNAÇÃO, nenhum IENE foi desviado, e no RJ os cafajestes não fizeram nada e ainda levaram o dinheiro.
Gente até as doações foram roubadas e ficou por isso mesmo.
- Até quando vamos ver meus conterrâneos nordestinos so- frerem com a seca, e ter que continuar vendo verdadeiros vagabundos “políticos” explorarem a indústria da seca, em que bilhões são destinados e nem hum real chega para o socorro dos meus irmãos nordestinos.
- Até quando vamos ver bandidos de gra- vata “políticos” desviarem dinheiro da saúde, da educação, dos transportes e outros tantos setores sem que nada seja feito de fato para acabar com esses marginais eleitos com o nosso voto, e que deveriam lutar para melhorar a vida de todos, mas continuamos assistindo a escândalos como os milhões gastos pela nossa presidenta que levou uma comitiva de quase 60 pessoas as nossas custas.
- Até quando meu DEUS, esses filhos das p... vão continuar roubando o povo brasileiro, e nós sendo obrigados a pagar por mais IMPOSTOS, sem saber para onde vai o dinheiro; IMPOSTOS que consome dos 12 meses do anos quase 5 meses do nossos salário.
- Até quando meu DEUS, vou ser obrigado a assistir todos os dias nos noticiários que esse e aquele outro bandido de Brasília foi pego envolvido em mais um ato de CORRUPÇÃO e no final ele fica com o dinheiro e nós com a conta de ter que pagar por ele?
   Gente pelo amor de DEUS é preciso reagir, não pode- mos continuar assistindo a tudo isso sem nos comprometer, sem nos indignar e cobrar; vamos fazer um levante, afinal esses bandidos são nossos EMPREGADOS, vamos votar em políticos que não tenha envolvimento com desvio de dinheiro.
2014 teremos eleições para presidente, governador, senador e deputado, vetemos CERTO, ou continuaremos pagando para ver esses LADRÕES nos roubarem e nós pagando pra isso.
   Que PAÍS queremos deixar para nossos filhos e netos?
Vamos refletir!!!
Geraldo e Lívia

Nenhum comentário:

Postar um comentário