segunda-feira, 25 de março de 2013

SERGINHO CRISPIM VOLTA AO PÓDIO

Garoto revelação do kart paraibano começa a temporada de 2013 com o pé direito, ou melhor, com os pés no pódio!
Depois de conquistar o 5º lugar da primeira etapa do campeonato paulista de Kart, realizado na última semana de fevereiro de 2013, Sérgio Crispim Filho voltou a subir no lugar mais alto do pódio para levantar a taça de campeão da 2ª etapa da Copa Guará e Brasiliense de Kart 2013, realizada no dia 23 de março no autódromo “Ayrton Senna”, em Brasília.
                   Sérgio Crispim Filho sonha ser piloto de fórmula 1
                       (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)

Correndo pela categoria Júnior Menor, Serginho vem se destacando com uma potencial promessa no kart brasileiro desde 2010 quando iniciou seus primeiros contatos com o mundo da velocidade. Hoje, já coleciona os títulos potiguar e pernambucano de Kart, afora as diversas taças de segundo e terceiro lugares que enriquecem a sua sala de troféus, conquistadas em temporadas passadas.
Ainda sem patrocínio, Sérgio Crispim Filho concilia as atividades desgastantes de corredor automobilístico com seus estudos de forma surpreendente, principalmente pelo fato de ter que se deslocar para outras unidades da federação para participar dos treinos e corridas oficiais nas quais se inscreve, tendo em vista a falta de estrutura para o desenvolvimento desse esporte na Paraíba, notadamente em João Pessoa. O corredor mirim é aluno do Colégio Motiva, onde cursa o 8º ano do Ensino Fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário