segunda-feira, 15 de abril de 2013

Polêmica de volta: Radialista cajazeirense confirma volta ao rádio paraibano.

Gutemberg também adiantou que terá a mesma linha de jornalismo, sem amarras e ouvindo todos os lados da noticia.
O polêmico Jornalista e radialista Gutemberg Cardoso volta no fim deste mês em horário permanente aos microfones de uma grande emissora. Durante entrevista a Rádio Cruz das Armas FM - 104.9, de João Pessoa, o cajazeirense revelou está 99% certo sua volta ao rádio paraibano e será no Sistema Arapuan de Comunicação.
“Está 99% fechado com João Gregório. As negociações estão bem avançadas e tudo indica que devo ir trabalhar no Sistema Arapuan”, revelou o ‘polêmico’, que continua assinando coluna no Jornal da Paraíba.
Gutemberg não quis antecipar quais das emissoras de rádio do Sistema Arapuan deverá atuar, mas nos bastidores, especula-se que as opções são as rádios 101 FM ou Sucesso FM. Até o início deste ano, ele apresentava o programa ‘Polêmica Paraíba’, na Rádio Paraíba 101 FM, que acabou sendo substituída pela CBN João Pessoa.
Gutemberg também adiantou que terá a mesma linha de jornalismo, sem amarras e ouvindo todos os lados da noticia. "Não posso me furtar a falar sempre a verdade e ouvir todos os lados, principalmente a expor minha opinião", garantiu.
Ainda segundo informações, Gutemberg está tentando levar para o seu novo projeto um grande comunicador de outra emissora. Comentasse que o jornalista e advogado, Adjamilton Pereira, que faz parte dos quadro da Difusora de Cajazeiras poderá fazer dupla com Gutemberg na nova rádio em João Pessoa.
DIÁRIO DO SERTÃO com Portal do Litoral PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário